Colocation, Servidores Dedicados, Datacenter próprio em SP - IDC19 -

Empresa

IDC19 – Intelligent Data Center

O IDC19 surgiu da paixão de seus fundadores, com o simples objetivo de oferecer acesso aos produtos de Data Center, que, normalmente, são controlados por grandes corporações. É uma empresa 100% nacional, com soluções e propostas inovadoras.




Desde a escolha pelo local, tudo foi estrategicamente planejado, pois está localizado fora dos grandes centros, porém com acesso extremamente fácil e rápido, a apenas 15 Km de Campinas e a 70 Km de São Paulo, numa região servida pelas maiores rodovias do país.

Missão

Simplificar o acesso aos produtos e serviços de datacenter, atender cada cliente com transparência e excelência e ser um parceiro ativo na realização de seus negócios. Desenvolver e qualificar os talentos em potencial de cada região, através de treinamentos especializados no formato empresa - escola, para que sejam replicadores de conhecimento de tecnologia da informação (TI) e ofereçam ao mercado mão de obra qualificada, de alta performance e eficiência técnica.

Visão

Expandir o grupo para datacenters regionais em todo território brasileiro através da disponibilização de ferramentas simples e de alta tecnologia, tornando-as acessíveis a todos os segmentos da sociedade brasileira. Multiplicar e trocar conhecimentos convertendo cada contato, direto ou indireto, com nossa Empresa uma possibilidade real de mútuo enriquecimento, tanto de experiências como de tecnologia.

Valores

Os princípios que norteiam o nosso trabalho convergem em direção a valorização do homem como um ser integral e em constante movimento de aprendizagem e autosuperação, tais princípios se refletem no respeito aos clientes, ao mercado e em nossa equipe de colaboradores.

Conheça nossa história

1993

É criada a DEMONS BBS, com a finalidade de criar um BBS - Bulletin Boarding System especializado em aviação. Como não havia, ainda, o uso comercial da Internet, as mensagens do BBS eram trocadas através de um modem, via linha telefônica.

A DEMONS BBS passa a oferecer e-mail aos seus clientes, através de uma tecnologia que permitia trocar grandes pacotes de dados, algo inusitado até então, chamada UUCP.

Com a chegada na Internet comercial no Brasil, através da Embratel, a DEMONS BBS contrata um link de 64Kbps e passa a oferecer acesso discado aos seus clientes. Altera seu nome para WDI Internet e se torna um dos primeiros provedores de Internet do Brasil.

Após muitas mudanças no cenário nacional, a WDI passou de provedor de acesso a provedor de conteúdo e implantou seu próprio CPD. Os profissionais da WDI ampliaram a sua atuação, prestando consultoria na área de TI, projetos e execução de redes, telefonia e informatização de empresas

Alicerçado na experiência adquirida ao longo de quase 20 anos, nasce o IDC19, uma empresa inovadora, mas com a expertise de quem acompanhou de perto o desenvolvimento da internet no Brasil.

Impulsionado pela demanda no segmento, o IDC19 amplia sua estrutura, criando mais uma unidade, no município de Campinas, para abrigar seu ambiente de T.I.